QUE RAIO QUE É ESSA BAGAÇA?

OI OI OI OI!

Chegou a hora de eu me apresentar e principalmente apresentar o blog/site/ideia.

Bom, meu nome é Patrícia Zambrini sou uma paulista estudante de Publicidade, de 21 anos. Sempre gostei do mundo virtual e de blogs e redes sociais. Confesso já tentei por diversas vezes ter um blog mas não me empenhava de verdade, mas com vontade de mudar minha carreira profissional e mostrar o que eu sei, gosto, penso e acho legal para o maior número de pessoas que eu posso.

Quero descobrir o mundo e todas as suas vertentes, e mais quero que o mundo me descubra!

aah e também AMO: fotografia, festas, seriados, tatuagens, moda, camisetas, design de estampas, mundo pop, pin ups, hippies, anos 50/60/70/80 e lógico 90, desenhos, Pequena Sereia, diversão, shows, festivais de músicas, Avenida Paulista, símbolo do paz e amor, mustache, acessórios, lenços, viajar, descobrir, a vida…

It’s ME! (;

Com o tempo vocês vão descobrindo mais da minha pessoa!

Agora ao que importa:

A IDEIA


Acho que pela minha avó ser costureira e eu sempre ver minha mãe fazendo umas roupinhas para as minhas bonecas, sempre me interessei muito por costura, moda e afins.

Sempre fui aquela adolescente que ficava desenhando menininhas com roupas que via na revista, ou cortava camisetas mas nunca fui de criar e sim reinventar, deixar do meu jeito.

E de uns tempos pra cá fico vendo tutoriais e ideias para customização de roupas, e se deixar eu fico horas e horas vendo e tendo ideias para transformar as minhas roupas.

Foi aí que nasceu a ideia desse blog, de multiplicar essa ideia de mostrar o que pode se fazer com aquela roupa que não lhe cai mais bem, falta algum detalhe, que podem se transformar. Quero mostrar que o importante é ser diferente. Ter seu próprio estilo estando na moda, mas com autenticidade.

Mas não se engane que só irei postar tutoriais, que mias se não fica muito da mesma coisa, quero mostrar novas tendências, materiais, dicas, tendências de moda e tudo o que tem haver.

 

NADA SE CRIA, TUDO SE TRANSFORMA


Beleza, beleza entendi a ideia e gostei MAS QUE RAIO DE NOME É ESSE PATRÍCIA?

Ô galera era nesse ponto que já ia chegar, suas apressadinhas.

Na natureza existe a Lei das Conservações das Massas onde há a segunda observação: “Na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma”.

 

E na hora de pensar em um nome para o blog essa lei veio logo na minha cabeça!

Pra mim, na moda, nada se cria e nem se perde, tudo se transforma como na natureza.

As roupas podem ser transformadas, agregadas  e o estilo também se transforma, se agrega, se multiplica fica única.

E essa é a minha ideia principal de passar através do blog, tentando mostrar que a roupa não precisa ser nova pra ser da moda, ela tem que ser autêntica mas com estilo e principalmente…

 

Diferent. 

Be diferent.

 

P. Zambrini

 

Um comentário sobre “QUE RAIO QUE É ESSA BAGAÇA?

Deixe um comentário

