USE & ABUSE: Camisetas de Bandas

Tenho que confessar que um dos meus maiores vícios se chama CAMISETAS. É isso mesmo amo/sou camisetas seja de qualquer modelo, estilo e estampa gosto desde saber da modelagem, costura até pensar em estampas legais e diferentes. Além de ser super hiper mega confortável e ter mil e uma combinações.

Agora quando o assunto são camisetas de banda, essas são uma das minhas favoritas assim disparado, desde meus 13 anos e minha época meio grunge viciada em Nirvana e Pearl Jam! \m/

E quem nunca amou tanto uma banda ou cantor e sentiu a necessidade de demonstrar essa paixão que atire a primeira pedra! É uma ótima declaração de amor e um tapa na cara da sociedade do que você gosta de escutar.

As camisetas de bandas deixaram de ser de uso exclusivo dos rockeiros e metaleiros e passou a ter e fazer estilo. Dão um ar confortável, despojado e dependendo das combinações e dos acessórios utilizados, até pode deixar o look meio rock-chic.

São modelos diferentes, mais femininos, com modelos fora dos padrões, customizadas, deixando com um estilo próprio. Mas comprar essas t-shirts só pela moda e nem saber o que a banda faz, toca não cola é o maior micão, já pensou se aquele boy magya te pergunta qual a sua música preferida da banda e nem falar o nome da banda você sabe falar direito? NO WAY!

E muito se engana quem acha que por ser camiseta de banda o look tem que ser tudo rocker, já passamos dessa fase. Dá para misturar a camiseta com diversas peças nada rockers, e ainda assim manter a identidade da camiseta e do seu estilo. Abuse das combinações, dos acessórios, para tirar aquele ar muito desleixado, podrinho e simples que a camiseta ás vezes passa.

• Camiseta de banda com calça

ADELLE + CAROLINE + CHIARA + VIC

   • Camiseta de banda com short

EBBA + CLARA + FERNANDA

 YUMI+ EBBA+ NINA

 

   • Camiseta de banda com saia

CAROLINE + GIOVANNA + KATIE + STEFANIE

 

   • Camisetas de banda em looks ROCK-CHIC

     • Camisetas de bandas customizadas

DICA DA PATY: usar camisetas de banda que são diferentes das tradicionais. Seja uma própria customização ou com uma estampa diferente das velhas conhecidas por todo mundo. Dá uma autenticidade ao look, chama a atenção e ainda por cima com muito mais estilo.

E quem pensa que é difícil achar muito se engana. Pela internet recomendo a Chico Rei e a Reverbcity e pra quem é de São Paulo ou tá passando por aqui, na Galeria do Rock tá cheio dessas camisetas com estampas diferentes é só procurar e procurar.

 

Diferent.

Be diferent.

 

Paty Zambrini

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s