FARMilhão: EU PRECISO GANHAR!

Post estranho na área? Mais ou menos mas é que tirando meu TCC é só nisso que consigo pensar.

Semana passada vi no Facebook uma promoção da loja carioca FARM (que eu AMO/ADORO/SOU ENLOUQUECIDA mas isso é para um outro assunto como já falei, pois quero reservar um post só pra falar dessa marca) comemorando o um milhão de curtidas que a fanpage da marca conseguiu atingir.

 

A PROMOÇÃO:

A promo era o seguinte as participantes teriam que fazer uma declaração de amor provando o por quê elas adoram mais a FARM. Poderiam ser vídeos, fotos, montagens o que for mas só podia mandar uma declaração por pessoa, a mais criativa e emocionante ganharia o prêmio.

PRÊMIO (alerta: hora de surtar!!!):

Simplesmente UM ANO DE FARM. Sim a ganhadora ganhará durante um ano, mil reais por mês para gastar à vontade nas lojas da marca.

 

Quando eu vi eu praticamente surtei. A FARM já é minha marca favorita, em TUDO e ainda ganhar um ano inteiro de FARM era inimaginável.

Virou questão de honra eu fazer de um tudo pra participar e principalmente eu GANHAR essa promoção!

Convoquei a família, os amigos mais criativos para bolar uma ideia divertida, criativa e que conquistasse as pessoas. De primeira já pensei em um vídeo e mostrar algumas declarações, um amigo aqui foi dando outra ideia, minha irmã dando outra até que pedi ajuda pra forças maiores. Para o lado negro da força: meu pai criativo e publicitário, o google em pessoa. E ele me ajudou a transformar a minha ideia em uma coisa sensacional! Ideia dada, ideia comprada!!!

Peguei meu pai e juntos começamos a botar em prática o vídeo. Uma tarde inteira de gravações, filmagens e muita muita risada. Peguei um dote de produção, um pouco de atriz e voa lá, siau-se assim o vídeo da Morena Burra!

Gostaram?

Quero deixar claro que esse vídeo é meramente profissional e promocional, eu acho! Brincadeirinha 😀

E que eu ganhe essa promoção, presente de Natal mais que adiantado..PERFEITO! Torçam por mim ♥

 

Diferent.

Be Diferent.

 

Paty Zambrini

Um comentário sobre “FARMilhão: EU PRECISO GANHAR!

Deixe um comentário

