D.I.Y: Camisetas de Franjas

No último post falei das minhas amadas franjas que viraram mania nas roupas e acabei esquecendo de postar um tutorial de como fazer essas franjas em camisetas.

Bom, estou eu aqui me redimindo!

Achei esse tutorial no youtube e achei um máximo de tão fácil que é.

Não é um daqueles D.I.Y que dá vontade, logo depois de assistir, ir correndo pegar qualquer camiseta e colocar em prática né?!?

E como blogueira que pensa em tudo que eu sou, fiz uma seleção de inspirações SÓ COM CAMISETAS FRANJONAIS, afinal são vários estilos, tamanhos, quantidades e cada um fica ocm um estilo diferente né, mas o mecanismo é o mesmo que a guria disse no vídeo.

CAMISETAS FRANJAS

Uma ótima dica também principalmente para quem vai passar o Ano Novo na praia, piscina combina e muito, já pensou cada franja um pedido! HAHAHA

assinatura

Deixe um comentário

