DICA DA ZAMBRINI: o filme As Vantagens de Ser Invisível

Férias, viajar, curtir o tempo livre e também é a época de deixar em dia nossas listas de filmes, séries e livros que tanto prometemos ler e assistir zeradas.

Pois hoje vou falar de um dos últimos filmes que eu vi, o alternativo e incrível As Vantagens de Ser Invisível. Sim já vou logo colocando um adjetivo aqui e outro ali. #soudessas

Vou tentar não colocar nenhum spoiler e ainda instigar vocês a assistirem esse lindo filme.

Bom, eu enrolei bastante para ver esse filme mesmo sentindo profundamente que eu iria adorá-lo com toda a certeza. Mas vamos ao que interessa enfim.

capa

A HISTÓRIA: Inspirado no livro de mesmo nome do Stephen Chbosky, As vantagens de ser Invisível nos apresenta o incrível e fofo Charlie que é transferido para uma nova escola e como todo mundo sofre para se habitar e principalmente interagir e conquistar novos amigos. Com os nervos à flor da pele, ele se sente deslocado no ambiente. Seu professor de literatura, no entanto, acredita nele e o vê como um gênio. Mas Charlie continua a pensar pouco de si, até o dia em que encontra, Patrick e Sam e aí se encontra e passa a andar com eles, descobrindo novas sensações, medos, situações e principalmente a verdadeira amizade.

E é depois que os créditos começam a subir que você começa a pensar que queria estar ali, ser da vida do Charlie porque cada segundo do filme te emociona e te faz querer vivê-lo.

E há quem comece assistindo-o achando que vai ser mais um folhetim teen ou aqueles questionamentos típicos e batidos. Mas não é, há uma veracidade e sutileza no contar da história que a tornam digamos que inédita.

A trilha sonora então é incrível e perfeita para cada momento do filme. São músicas antigas com direito até a David Bowie o que fecha com chave de ouro.

FICHA TECNICA

OPINIÃO DA ZAMBRINI: eu simplesmente AMEI (acho que dá pra perceber) e foi direto para o meu top 3 dos meus filmes preferidos, perdendo apenas para o Accross The Universe. Gostei pela simplicidade, autenticidade e maturidade do filme. Você nem percebe e quando vê o filme já acabou. E cada personagem faz você se apaixonar por ele.

as-vantagens-de-ser-invisivel

Emma Watson está excelentemente maravilhosa. Foi a prova de que ela é uma grande atriz, tanto que você nem consegue lembrar que ela fez por tantos anos o papel de Hermione. Os 3 “protagonistas” são excelentes. E me identifiquei muito com eles e seus gostos e o modo que eles vivem.

Para finalizar, fiquem com o trailer do filme, e baixem/comprem-o logo pois recomendo e muito, não vão se arrepender.

E coloquem depois o que acharam desse filme aqui nos comentários, eu vou adorar.

Aah e estou louca pra ler o livro pois há boatos que é incrível e gostoso de ler, o formato que ele é escrito é em cartas o que já é diferente e legal de se ler. Assim que eu lê-lo venho correndo falar pra vocês.

P.S.: o que são esses looks retrôs incríveis? Já quero mega copiar!

 

assinatura

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s