7list da Semana: Tempo Ruim com Música

Quem diz que domingo é vida está mentindo!

E com esse tempo frio e chuva é pra matar qualquer ânimo!

SONDS

Pensando nisso, o 7list dessa semaninha que tá chegando, é um set mais tranquilinho, relax sem muita agitação se não cansa!

Dê play na sua vitrola e…COME ON BABY!

1. Mallu Magalhães – Moreno

Malluzinha era uma cantora que eu não suportava, logo que ela se lançou me cansava, mas esse novo disco Pitanga parece ser a descoberta enfim dela mesma. Ela é um ajovem cantora de 20 aninhos, que sempre foi instigada ao mundo da música pelos seus pais, e é “casada” com o querido Marcelo Camelo (que acho um dos grandes responsáveis pela mudança da Mallu).

2. David Bowie – Heroes

Precisa falar? David Bowie é um cara revolucionário, que sempre trouxe um jeito novo de cantar e de fazer shows. Sua musicalidade é uma mistura de sons, instrumentos passando do rock ao dance. Por muitos considerado o cara do século quanto à música, Bowie acaba de completar 66 anos e lançando música inédita, é mutia lindeza! Essa música é tema do filme As Vantagens de Ser Invisível, e minha música preferida dele!

3. Taylor Swift – I Knew You Were Trouble

Taylor, a nova queridinha da américa. ela começou com a música country, aquele country beeem meloso pra se te ruma ideia seus términos de namoro sempre viram uma música. Bom o novo CD dela mostra que ela pode te ruma pegada mais POP, e essa pegada me fez curtir ela e escolhi essa música mais pelo clipe, pois adoro essas paixões avassaladoras. Mesmo achando ela muito sem sal e querendo passar o ar de puritana, gosto das últimas músicas dela.

4. One Nith Only – Say You Don’t Want It

Já começa pelo clipe que tem a amada Emma Watson. Depois a informação de que essa banda é inglesa, o que já dá uns 1000 bônus. Na época do clipe Emma e o vocalista tinham um trelelê, é por isso que gosto dessa garota. A banda já até veio para o Brasil, e gosto d apegada Indie POP que eles tem, fora a lindeza desse garoto! E a música? É gostosinha demaais de se ouvir!!!

5. MUSE – Can’t Take My Eyes Off You

Tá aí uma banda que eu tinha um mega preconceito. Vou explicar: ouvi em Crepúsculo e eu simplesmente peguei birra dessa saga. Mas então, fui apresentada à banda direito e simplesmente AMEI! É uma banda britânica que mistura, rock alternativo e música eletrônica, deixando ninguém parado. É tipo aquele som que nunca se ouviu, e depois passa a amar. E essa versão é fantástica, já amo essa música desde o filme 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você e essa versão me fez ficar alucinada de tanto amor!

6. The Mostar Diving Club – Worlds Apart

Essa banda, confesso não conheço quase nada e é muito difícil conseguir informações dela. Pelo que eu entendi é uma banda folk, ou melhor um cara com pegada folk daqueles que resolve gravar as músicas no quintal da casa de campo. conheci esse som através do filme Waiting For Forever, onde tem 3 músicas do Mostar Diving na trilha sonora, e o filme é lindo do começo ao fim, recomendo!

7. All You Need is Love (verão do filme Across The Universe)

Não preciso apresentar né? A música mais conhecida dos Beatles mas na versão do meu filme preferido Across The Universe (musical com canções apenas dos Beatles) é para fechar essa lista. A versão relaxa, acalma e sempre me traz coisas e pensamentos bons. Muitas vezes prefiro essa verão do que a original, será que é pecado? E Jim Sturgess cantando só me faz apaixonar ainda mais por ele!

Bom é isso, espero que essa lista musicalize a semana de você, e que o sol volte POR FAVOR!

 

assinatura

Um comentário sobre “7list da Semana: Tempo Ruim com Música

Deixe um comentário

