RABISCOS: Tatuagens de Âncoras

Uma nova categoria!

Sou apaixonada por tatuagem, quero rabiscar todo o meu corpo, tanto é que escrevo para o blog Tattoo Tatuagem. Adoro tudo sobre o assunto, sempre quero saber e falar.

Como primeiro tema, escolhi um dos temas de tattoo mais antigos: os desenhos de âncora. Acho incrível esse desenho, e como tatuagem fica mais belo ainda. Todo mundo lembra da tatuagem de âncora do Popeye né?

Mas é necessário sempre saber o significado do desenho. Sim, uma dica que eu dou: sempre saiba o significado do desenho que você quer tatuar, lógico que cada um pode impor o significado que quiser mas o significado do desenho é essencial.

TATTOO ANCHOR 01

Repare~m quem há muitas variações de âncoras. Simples, complexas, com cordas, 3D, com outro elementos que complementam e dão mias significado ainda para a tattoo.

TATTOO ANCHOR 02

Espero que tenham se inspirado. eu achei uma mais linda que a outra e até fiquei com vontade de fazer uma também!

assinatura

2 comentários sobre “RABISCOS: Tatuagens de Âncoras

  1. ruth disse:

    Gostei a da mão, dedo e ombro. Mas essas das pernas estão feias demais nè? hahaha são muito grandes!! o.O heheh
    eu tambem gosto de tatuagems, queria ter no braço 😛

Deixe um comentário

