7list da Semana: Música para Espairecer

Confesso que hoje estou meio abalada, desde que acordei hoje com a notícia trágica de Santa Maria. Notícia que não deveria nem existir, não ser possível de acontecer. é tipo contra a lei da natureza esses mais de 200 pais perderem assim seus filhos. Se eu pudesse abraçaria cada pessoa que está sofrendo lá em Santa Maria, e  tentaria confortá-los e falar que um dia vai ficar tudo bem.

Que as pessoas criem forças para suportar essa tristeza e dor.

tumblr_mgtzrefrEC1s1jjp1o1_500_large

Pensando nisso, resolvi fazer o setlist da semana com músicas que pudessem dar força, e assim alegrar um pouquinho a vida de cada um.

Bom, mas vamos respirar fundo e melhorar, afinal uma nova semana começa!

1. The Beatles – Hey Jude (versão filme Across The Universe)

2. Foo Fighters – Best Of You

Uma das bandas mais f***. O cara sabe escolher banda: primeiro é baterista apenas do Nirvana e consegue ainda comandar o Foo Fighters que é essa banda que todo mundo em algum momento da vida curti ou curtiu. E essa música é a minha preferida deles!

3. Aerosmith – I Don’t Wanna Miss a Thing

Aerosmith é tipo Rolling Stone (não me crucifiquem) duas bandas que estão aí no mundo da música há mais de 30 anos e estão na ativa, mantendo a qualidade das músicas. E essa em especial é sensacional! Stevie Tyler ❤

4. Phoenix – 1901

Essa banda indie francesa é FANTÁSTICA! Uma das minha preferidas, e essa música relaxa e alegra ao mesmo tempo!

5. San Cisco – Awkward

Banda australiana novinha de 2009, que eu descobri assim do nada e já amo. Principalmente por te ruma guria, que eu sie que comanda tudo! HAHAHA Viciante é pouco, quando você vê já tá fazendo “do do do do” da música.

6. Capital Inicial – A Sua Maneira

Chegou a hora das brasilidades. E uma das minhas bandas favoritas. Capital Inicial é uma banda antiga, dos anos 80 que consegue fazer músicas incríveis SEMPRE! E essa música é incrível, indico um show deles é divertidíssimo com to que de rock nacional.

7. Jota Quest – Dias Melhores

Jota Quest é MUITO MUITO SENSACIONAL. Sério acho eles demais, e essa música…sem palavras a cada vírgula dá vontade de refletir e até de chorar.

Essa é a 7list da semana, para uma semana melhor, a cada dia sempre! E bora viver! Espero que curtam e comentem o que acharam das músicas!

assinatura

Um comentário sobre “7list da Semana: Música para Espairecer

Deixe um comentário

