ESPECIAL: Carnaval – Fantasias Alternativas (parte 1)

“O LA LAÔOO MAIS QUE CALÔOO…”

Duas semanas para o Carnaval e tem gente que só consegue pensar no que usar, principalmente me que fantasia usar nessa festança!

Mas o gasto é grande com viagem, e fantasia em sua maioria são caras e ocupam bastante espaço na mala, fora que ás vezes se tem tanto cuidado com a fantasia que nem se aproveita a festa em si.

E já que estamos em uma era de transformação, resolvi montar fantasias alternativas que podem ser feitas com roupas que se tem em casa, da irmã, mãe, prima amiga e fazer do seu jeito, dar os eu estilo. Afinal, montar a sua fantasia é bem mais legal!

COMBO BRANCA

A fantasia de Branca de Neve é a mais fácil de se produzir. Basta pegar uma peça azul e uma peça amarela, usar acessórios vermelhos, e uma make baseada em batom vermelho, rímel e delineador.

COMBO ARIEL

Ser a princesa do mar é a fantasia do momento. Para se inspirar na Ariel, basta misturar peça verde-água com roxo, abusar de acessórios nos tons verdes e azuis e uma make com tons terrosos, azuis, roxos. DICA: para dar um ar mais de sereia investir em acessório de cabeça.

COMBO HIPPIE

Ser hippie é meu sonho. E é uma fantasia muito fácil de se usar e transformar. Para ser hippie no carnaval basta abusar de saias e vestido compridos, muitas flores e cores, peças étnicas e realmente nada de salto! ACESSÓRIOS: são muitos e muitos, quanto mais pulseiras, colares compridos, muitos anéis, braceletes tudo, sem esquecer que todos esses acessórios tem sempre um toque artesanal. MAKE: simples, com cores suaves como rosa, lilás, roxo, salmão complementando com delineador e rímel. O batom é um rosinha ou coral.

COMBO HAWAII

Acho que essa fantasia existe desde que eu era pequena, ma sé linda. Para se tornar uma simples Havaiana, basta abusar das cores e flores, além de usar vestidos compridos ou saias longas. ACESSÓRIOS: muitas cores cítricas (amarelo, laranja, vermelho, rosa) e para o cabelo tiaras ou apliques de flores. MAKE: simples, com batom coral ou rosa claro e as sombras lilás, pink, branca além de claro rímel e delineador. P.S.: uma dica é pegar aquela saia longa antiga, velhinha e fazer franjas no comprimento dela para dar aquele movimento das saias havaianas

COMBO MAGICA

Mágica ou Ajudante de Mágico é uma fantasia que eu acho encantadora. A graça dessa fantasia é a cartola pequena que é uma fofura. A fantasia se baseia no preto, branco e dourado. Pode abusar de tulês, caldas, saias esvoaçantes. ACESSÓRIOS: pesados, grandes, chamativos, com sapatos simples porém não muito. MAKE: tem duas escolhas uma maquiagem acompanhando o look em tons sombrios e dourado, ou se quiser dar um UP abusar das cores exatamente na maquiagem, mas uma coisa é faot o que dá pra abusar nessa fantasia é dos cílios postiços, e daqueles mais extravagantes e diferentes. #AMO

Bom essa foi a primeira parte das fantasias inspiradoras. Resolvi dividir em duas partes, pra não ficar um post tipo Senhor dos Anéis, sem fim. Semana que vem tem mais inspirações. Vão se preparando e escolhendo o que mais preferirem, afinal o tempo ruge e o Carnaval tem que ser aproveitado.

Quer ver mais detalhes desses looks? Come on Polyvore.

SEMANA QUE VEM: fantasias alternativas de Mexicana, Colombina, Minnie, Chapeuzinho Vermelho, Pin-Up e Marinheira.

assinatura

4 comentários sobre “ESPECIAL: Carnaval – Fantasias Alternativas (parte 1)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s