RABISCOS: Minha segunda tatuagem!

Já falei da minha paixão por tattoos zilhões de vezes. Meu sonho é ter o braço todo colorido, e que meu pai não me ouça.

É duro ter pais contra tatuagens e derivados, e pior parece que assim dá mais vontade de fazer! HAHHA

Pois bem, desde a pré adolescência pirei quando ouvi aquela música do Strokes, YOu Only Live Once. Sempre adorei tudo desde o som até a letra, e seu significado. E em Julho fiz a tattoo que sempre quis fazer que foi escrever justamente o título desta música.

Fiz pela banda, que é a minha favorita, pela música também, mas principalmente pleo significado “Você só Vive uma Vez” ter tudo haver comigo, com o que penso, o que quero e com a minha vida.

944507_586323724751267_283701337_n

Procurei referências de “arabescos” pois queria algo diferente e delicado, e uma fonte de letra voltada ao retrô, ao old school. Misturei desenhos e letras e saiu isso!

Parece gigante (no meu braço lógico) mas na verdade tem apenas 10cm. Fiz no A2 Tattoo Studio que fica aqui na ZN de Sampa, na Casa Verde, o tatuador é o Alê e ele é incrível super família, calmo, traço firme e deixa o desenho do jeito que você quiser. Mega indico para todos!

Um ponto importante: não senti muita dor, quase nada sério.

1187029_612547102128929_1220244663_n

E já estou planejando a próxima, só tenho que armar o “barraco” aqui em casa, e vai ser outra frase! haahah

 

Deixe um comentário

