NERDICES: New Girl, e a minha série favorita!

Sou amantes de série, amante mesmo de qualquer tipo. Sou daquele tipo de pessoa que está passando pelos canais e vê uma série, já para e começa a assistir e gostar. Gosto desde sitcom’s, à séries mais fúteis, até as fantasiosas.

Mas a verdade é que dentre todas as séries, consegui descobrir a minha favorita: NEW GIRL. Sim, ela é a minha favorita e foi escolhida por ser da minha época, mas na verdade é empatada com Friends *-*

tv-new-girl12

New Girl é estrelada por Jessica Day, a Jess, uma professora que precisa encontrar um novo lugar para morar pois descobriu que seu namorado estava lhe colocando chifres enormes. Então acaba encontrando uma vaga no loft de Nick (o barman perdido na vida), Schmidt (o judeu, ex gordo e pegador) e Coach, que se muda logo e quem entra em cena é o Winston amigo de infância do Nick, e um ex jogador de futebol falido. Jess entra na divisão desse apê, sendo a única mulher. Jess não é nada convencional, e muito estranha às vezes, e ainda tem uma melhor amiga super model a Cece, que não tem nada a ver com ela. Pronto, o circo, confusão e a diversão está armada.

Parece uma história besta, ou clichê, mas como se desenrola faz com que a série se torne ótima, às vezes me lembra um pouco de Friends, UM POUCO…não sei!

Separei aqui, 5 motivos ( e muitos outros prometo) do por que New Girl é a minha série favorita:

5 motivos new girl

A série está na terceira temporada, e a cada temporada eu adoro mais. Me identifico com cada personagem, em partes. Assisto pelo computador, e baixo meus Torrents aqui

Deixe um comentário

