MÚSICA: Conheça o San Cisco…e se apaixone!

Eu adoro descobrir bandas que poucas pessoas conhecem. E até que gosto que as pessoas descubram essas bandas depois, mas com tanto que não vire modinha.

Pois bem, hoje lhes apresento San Cisco. Já ouviu? Se não ouviu tá perdendo a maior diversão!

large (98)

Conheci San Cisco do nada, uma amiga me mostrou um clipe deles e eu amei. E aí desde que eu conheci não paro de ouvir, e sou apaixonada por cada integrante. A banda é australiana e super nova, foi formada em 2009 com o nome King George, e só em 2011 assinou com uma gravadora. Uma das maiores graças da banda é ter uma baterista girlpower (lindérrima) que ainda faz segunda voz, tipo o Scracho aqui do Brasil.

O som é bem animado, divertido, dizem que é indie-pop, eu acho que é uma mistura de Kooks, Two Door Cinema Club e dependendo da música tem um quê de Arctic Monkeys (mas bem pouco). Se gosta de músicas divertidas, San Cisco é uma ótima pedida. Fora que o vocalista é super cute *-*.

INTEGRANTES: Jordi Davieson (guitarra, vocais), Josh Biondillo (guitarra, synth, vocais), Nick Gardner (baixo) e Scarlett Stevens (bateria, vocais)

tumblr_mfy4rcJKGs1qdfo8fo1_500_large

tumblr_minhcnDJ6j1ref8aqo1_500_large

tumblr_lyt3tifPT31qboi0b_large

SAN_20CISCO_20-_20IMG4_20resized_large

large (100)

Uma coisa que não posso deixar de lado, o estilo dos integrantes. Uma coisa meio folk, anos 50/60, retrô com um toque moderninho ás vezes. Meu Deus, muito lindos né?!? Tenho vontade de ter todos oslooks da Scarlett e todas as camisas do Jordi, o vocalista!

large (97)

large (99)

E aí curtiram? Vou tentar sempre mostrar um pouco de alguma banda que curto e não é tão conhecida assim.

E torço everyday pra que eles venham o mais rápido possível pro Brasil!!!!

2 comentários sobre “MÚSICA: Conheça o San Cisco…e se apaixone!

  1. Mônica Machado Barbosa disse:

    Nossa tava aqui na internet fuçando sobre os San Cisco e vi suas postagens você é a primeira Brasileira que eu conheço que gosta de San Cisco, Claro depois de mim!! hahah adorei sua postagem e eu também estou torcendo para que eles venham fazer uma torne no Brasil é meu sonho!! haha Beijoss adorei a página e vamos torcer.

Deixe um comentário

