Os Barbudos, e seus encantos!

Se há uma coisa que me encanta são os barbudos. Acho que isso vem de família, já que nunca vi meu pai sem barba, e se o visse juro que não reconheceria.

E agora, uma moda se criou de barbudos e suas barbas, umas mias ralas, umas gigantes, com bigodes, só cavanhaques e por aí vai. Acho incrível, tanto que na ZAM ZAM existe uma coleção inspirada nesses barbudos, que andam tirando suspiros da mulherada!

Preparei uma galeria especial pra arrancar suspiros das cocotas, e inspirar os marmanjos ainda não adeptos:

large (4)

large (5)

large (8)

large (16)

large (17)

large (18)

large (19)

large (20)

large (21)

large (22)

large (23)

large (24)

large (26)

large (27)

large (28)

large (29)

large (30)

large (31)

large (32)

large (33)

large (34)

large (35)

large (86)

large (87)

large (88)

large (89)

large (90)

large (91)

Divirtam-se, que eu já tô aqui suspirando horrores…

Deixe um comentário

