Indico: os meus blogs favoritos <3

Sou dessas que já teve internet discada, com aquele barulho sensacional e horários regrados. Sempre em encantei por esse mundo e por isso já tive blogspot, fotolog, flogão, orkut (saudades mil) e tenho facebook, twitter, youtube, pinterest, weheartit, instagram e muito mais.

Mas algo que me fascina são os blogs. Já tive dos vários tipos e minha pasta de favoritos é gigantesca, só aumenta. Confesso que blogs que ficaram muito “Look do Dia” me cansam e por isso hoje em dia acabo largando mão #ficadica.

Então resolvi mostrar meu TOP Blogs, e a cada novo blog que eu ache já vou logo mostrando aqui. Come on:

1) Depois dos Quinze

DDQ

Bruna Vieira me conquistou. Quando conheci o blog achava que os assuntos não batiam afinal sou uns 3 anos mais velha que a blogueira, mas com o tempo fui vendo que isso não era o problema e melhor me identifico muito com gostos, pensamentos e posts de lá.

Porque indico: a Bruna é uma simpatia, fala de diversos assuntos, se preocupa com suas leitoras e o que comentamos além de seu vlog ser muito legal de acompanhar (e viciante)

2) O Fantástico Mundo de Jess

OMDJ

Confesso que descobri esse blog faz um mês, mas que sinto que acompanho desde sempre. A Jess sempre procura posts, tutoriais, DIYs diferentes e novos que dê pra qualquer leitora colocar em prática.

Porque indico: a Jess me ajudou a reviver o blog, com suas dicas. Adoro suas nail arts, o seu amor pelo Adventure Time (desenho que nunca vi mas que de tanto as pessoas falarem eu amo! #risos), sua alma e cabelo colorido.

3) A Little Rock a Little Roll

ALRALR

Paula Alvim eu descobri por acaso, estava como sugestão pra mim no wordpress, e me apaixonei ♥. Se há uma blogueira que eu falaria “certeza que seríamos amigas” é a Paula, me identifico, concordo em praticamente tudo, fora os gostos. Look do dia não é seu forte, mas se quer ver música, filmes, lojas diferente e muita inspiração de Alexa Chung, só vir aqui.

Porque indico: a Paula fala de um jeito diferente, sinto que ela não quer se mostrar. Quer mais mostrar conteúdo do que qualquer outra coisa. É a minha principal inspiração no mundo blogueiro, indico os assuntos de música, filmes e tatuagens (há uma aba falando dos significados de tatuagens de famosos ótema)

4) GWS – Girls With Style

GWS

Essas 3 cariocas encantam, desencantam e me fazem dar muita risada. É um dos blogs que me identifico e muito, é uma identificação bem pessoal: aproximação de idade, gostos parecidos, ideias e pensamentos que se completam. Falam muito mais que de moda ou beleza, é o blog que mais me passa a mensagem de: o que é bonito tá mais pra dentro da gente.

Porque indico: Quer entender mais de um estilo? Tá aqui o que você precisa saber. O que está acontecendo nas ruas? Tá aqui também. Músicas, crônicas e até misticismo? Opa aqui, uma espécie de revista eletrônica muuuuito melhor que Fantástico.

5) Modices

MODICES

Sim, amo blogs cariocas. Nada contra os outros blogs do Brasil, tem tantos por aí que adoro, mas me identifico com o modo de se vestir e de levar a vida (mais relax) também. A Carla Lemos fala e mostra a moda de um jeito diferente, além de eu amar ficar vendo seus looks. O blog é minha inspiração até no design pro blog (opa! spoiler).

Porque indico: moda diferente, cariocagem em mil partes e por aí vai. Esse é o encanto do Modices, além da Carla tem até um pouco de astróloga, parte que tento ler sempre que tem coisa nova.

Eu acho que já fiz um post parecido com esse, não me lembro. Mas esse tá mais atual, são os que eu leio sempre.

E o de vocês? Conta aí! (:

 

postadoporpaty

Deixe um comentário

