Caixa de Pandora: Ellen Page se assume e comove!

No fim de semana a querida Ellen Page ou a eterna Juno participou de um evento e se assumiu homossexual, abriu seu coraçãozinho e colocou tudo que estava entalado na garganta.

Não, não sou homossexual, mas possuo amigos, colegas, conhecidos que são e tenho a maior paixão e orgulho deles. Sim sou simpatizante e defendo qualquer pessoa que queira amar, seja quem for, de que sexo for, de que forma for. E esse vídeo me emocionou muito e por isso resolvi fazer um post sobre.

Ellen me emocionou pois se vê claramente o nervosismo, a timidez, a sinceridade e principalmente o desespero antes sentido e o que se transformou em alívio desse depoimento/declaração. Vi nesse vídeo vejo cada pessoa que eu conheço, cada um que se esconde ou já teve que se esconder e sinto duas coisas:

Primeira: vontade de abraçar ela. De falar nada e só mostrar que ela não estava fazendo nada de errado, que não era uma entrega de criminosa e sim alguém que queria apenas poder viver sua vida em paz.

Segunda: uma tristeza misturada com revolta, mas mais revolta. Revolta desses padrões, dessas “leis”, dessa sociedade que não aceita que gays sempre existiram e, acho que sempre existirá, que não é ignorando ou pior recriminando que fará o certo. A menina deve ter sofrido horrores porque não podia gritar e nem ser o que era.

Por isso esse texto não é nada de “quero me expor” é só um pensamento. Se não concorda beleza, respeito, muitos na minha família não conseguem aceitar realmente. Mas queria mostrar, queria falar sobre o que eu não acho certo. Não acho certo a Ellen Page e todo mundo que se esconde, ter que se esconder. Não estão fazendo nada de errado, muito pelo contrário, estão vivendo suas vidas, sem fazer mal só querendo amar e serem amados. (vish, ficou clichê! ahha)

“Meu espírito sofria, minha saúde mental sofria e meus relacionamentos sofriam”, disse ela. “E estou aqui hoje, com todos vocês, do outro lado de toda essa dor.”

 

postadoporpaty

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s