Música: 5 inglesas que você tem que conhecer

Tenho paixão pela Inglaterra, e por tudo de lá. E dpeois que minha irmã foi pra lá e falou que tudo é a minha cara, não vejo a hora de conhecer.

Amo também as músicas e o seriados (beijo skins!). Falando em música quero indicar 5 inglesas que ouço/adoro e acho espetaculares, nos palcos e fora.

Divas inglesas

Jessie J

Jessica Ellen Cornish, a Jessie J tem 25 anos. É Bissexualmente assumidássa e ficou conhecida pleo seu single “Who’s Laughing Now” onde fala do bullying que sofreu na escola, e por uma caso é formada na mesma escola de arte que Amy Winehouse e onde conheceu e virou amiga de Adele. Jessie é compositora e compôs hits como Party In The USA pra Miley Cyrus.

Seu primeiro single internacional foi Price Tag e após ele, pela grande procura, acelerou o lançamento de seu CD Who You Are.

Adoro o jeito como ela canta, da sua presença e do estilo dela. Êta mulher que fica bem em tudo, fora o vozeirão!

Cher Lloyd

Essa guria tem apenas 20 anos e fez sucesso ao se candidatar no X Factor Inglês, pela terceira vez, e deixar os jurados loucos com sua versão de Soulja Boy. Cher não ganhou a competição, ficou em 4º lugar, mas conquistou fãs que não esqueceram do vozeirão e o jeitinho daquela menina de 16 anos.

Tem dois CDS lançados apenas e pela primeira vez está em turnê pelo EUA e Canadá (até já veio pro Brasil também). Gosto dela pela presença e estilo dela, uma coisa hiphop fashion, fora que ela é sempre muito divertida em seus clipes e letras.

Foxes

Louise ou apenas Foxes tem 23 anos, é a cantora mais recente dessa listinha. Se eu falar que a conheci semana passada e já T6o amando vocês acreditam? Sim, estou gostando tanto que já até tô indicando.

Ela ficou conhecida ano passado por sua música com o DJ Zeddy, e está prestes a lançar seu primeiro CD. Adoro seu estilo meio Zooey Deschanel e o seu estilo de cantar, algo meio indie pop. Acho que ela vai dar o que falar ainda.

Lily Allen

Preciso falar dela? Pois bem Lily já é conhecida de muitas pessoas, principalmente quem já viveu um pé na bunda (quem nunca quis se vingar igual ela no clipe ou mandou a música Fuck You como indireta?!). Ela tem 28 anos, e CDs que tiveram grandes vendas como seu primeiro álbum que vendeu 5 milhões de cópias.

Após ficar grávida, de 2 meninas lindas, deu uma para da carreira. Porém no final do ano passado do nada apareceu com um clipe sem papas na língua, como sempre.

Adoro sua franja, sua voz e o jeito suave de suas músicas cheias de ironia. Amei uma época que falaram que eu estava parecendo ela ❤

Kate Nash

É da mesma laia que a Lily. Conheci as duas ao mesmo tempo. (e parece que suas vidas estão traçadas, hahah)

Sim, Kate Nash ficou conhecida depois de Lily Allen indicá-la em seu MySpace, e as duas se parecem em estilo de música, humor e lindeza. Kate tem 26 anos e um ar todo retrô, veio direto de bandas de garotas e tem uma sonoridade meio delicada com um punk rock feminino.

Ficou conhecida por seu clipe e música Foundations, e me encanta sempre com sua lindeza, sua cara de boneca e tô querendo super copiar seu cabelo com mechas claras.

Percebi agora, fazendo essa lista, que tirando a Foxes todas as outras já vieram pro Brasil, e nenhuma eu vi. como sou burra ~mimimi~

Espero que tenham gostado, me contem o que acharam que vou adorar saber. E se tiverem indicações, pode mandar!

postadoporpaty

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s