Eu Indico: Um Sorriso ou Dois!

UFA! Consegui voltar, o Carnaval me quebrou e eu não fiz nada nele, mas a preguiça me pegou.

Inspirada no dia de hoje, vim indicar o livro que eu ainda estou lendo, mas que já sabia que iria indicar aqui.

O livro é brazuca. O autor é o lindo Frederico Elboni. Chama “Um Sorriso Ou Dois – Para mulheres que querem mais”. Bom, são crônicas retiradas do blog idealizado pelo Fred (a íntima haha), o Entenda os Homens aquele que deu origem ao singelo blog aqui, e algumas crônicas forma feitas especialmente para o livro.

fred um sorriso ou dois

Confesso que crônicas não são meu tipo preferido de texto pois sempre fico curiosa com o resto da história ou dos personagens. Mas esse livro é algo fora do normal. Fred fala das mulheres, dos homens e suas cabeças confusas, de relacionamentos, da vida, é tipo um tapa na sua cara de um jeito lindo.

Comprei o livro na Pré-venda, e por isso ele veio com esse moleskine charmoso, e que eu já estou usando. Adorei que as crônicas possuem fontes diferentes, e são divididas por frases que mostram a temática dos próximos textos.

Por que indico: eu sempre encontro livros/filmes/séries que toda mulher deveria ver/ler, na minha humilde opinião, pelo simples fato de mostrar a realidade pra essas mulheres e pessoas que fantasiam pessoas, lugares, momentos, relacionamentos (e olha que eu amo uma comédia romântica). Um Sorriso ou Dois, é desse tipo, te mostra que não temos padrões e nem que segui-los quando o assunto é amor, relacionamentos ou a vida e muito menos o sexo.

Resolvi indicar hoje, pois hoje é o nosso dia mulherada, um dia que outras tantas mulheres lutaram. Não pra termos um dia, mas para sermos reconhecidas e sempre lembradas do nosso valor e do quanto lutamos por esse valor.

1655839_620948847954122_46965445_n

O livro é baratinho (R$ 19,90 *-*) e por enquanto vende só na Saraiva, mas o Fred vai fazer uma super turnê de divulgação e já na semana que vem estará em todas as livrarias.

Espero que curtam e deixo vocês com um FELIZ DIA DE NÓS MULHERES e um trecho do livro:

Estou aqui. Sinto as mesmas inseguranças que você, os mesmos medos e as mesmas dúvidas sobre um futuro incerto. Que profissão escolher? Será que determinada pessoa sente o mesmo que eu? Será que está na hora de pegar minhas trouxas e sair de casa? Será que estou fazendo o que realmente gosto de fazer? Será que minha mãe, namorada, amiga, irmã, avó ou qualquer pessoa de convívio diário nunca vai mudar seu jeito, às vezes intragável, de ser? Será que o certo seria eu largar tudo que conquistei e viajar? (…)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s