NEWS: FARM + Adidas Original 2014

Eu sumi, mas voltei. Sempre volto e estou tentando melhorar essa frequência de posts, juro!

Bom, mês passado a minha querida FARM (já falei do meu amor aqui) lançou mais uma parceria com a Adidas Original (que prefiro muito mais que a Adidas normalzinha).

A parceria tá boa, tá brazuca, tá cara mas cheia de inspirações de cores, modelos e combinações!

AdidasFarm01

AdidasFarm02

AdidasFarm03

AdidasFarm04

AdidasFarm05

AdidasFarm06

Perceberam? Muitas flores, frutas, cores fortes e misturas de estampas. Confesso que achei os preço bem WOW. Muito caro, sei que é de qualidade e exclusivo e tudo mais, mas acho muito além esse preços. Um cocar de penas por R$ 598,00 ~ooooi?~

Mas separei aqui as peças de que mais gostei, e desejo, e quero mesmo não podendo!

Farm e adidas

Todas, ou quase todas, as peças vocês encontras nas lojas da Farm ou na e-farm! Os preços: R$ 79 à R$ 698,00 UI!

O que acharam?

 

postadoporpaty

Deixe um comentário

