Os melhores Live Lounge da BBC Radio 1!

A rádio BBC tem um canal incrível no Youtube. Um canal onde artistas cantam músicas de outros artistas, com arranjo, instrumentos, bases vocais, tudo diferente da música original. E o melhor misturas que nem imaginávamos como 30 Seconds to Mars cantando Rihanna ou Miley Cyrus cantando Lana Del Rey.

bbcradio1

Sempre que estou cansada das minhas música e playlists (que prometo compartilhar cada vez mais aqui) vou logo nesse canal, e até estou inscrita pra ver logo de cara os vídeos mais recentes. A mistura é incrível e selecionei os 5 melhores vídeos, na minha opinião.

~ não coloquei em ordem de preferência pelo simples motivo de: não sou forte o bastante pra conseguir decidir qual o melhor ~

30 Seconds to Mars – Stay (Rihanna)

Example – Dark Horse (Katy Perry)

Haim – XO (Beyoncé)

One Republic – Love Me Again (John Newman)

Bastille – We Can’t Stop (Miley Cyrus)

BÔNUS: Little Mix – Holy Grail/Counting Stars/Smells Like Teen Spirit (Jay Z/One Republic/Nirvana)

Olha já vou logofalando que isso foi um imenso desrespeito a minha pessoa porque ô dificuldade de escolher. Vejam todos aqui! (e me contem quais os preferidos)

Espero que tenham gostado 🙂

 

postadoporpaty

Deixe um comentário

