5 Apês dos sonhos no Airbnb!

Decoração é uma coisa amada, investigada e muito querida aqui em casa desde que me conheço por gente. Lembro que eu ficava horas vendo as revistas Casa Claudia que meu pai tinha, copiando as plantas e sonhando com aqueles quartos imensos (o contrário do meu :/). Minha irmã é arquiteta, e pensei em fazer mas ela logo tirou essa ideia da minha cabeça! ahhaha

Pois bem, esse tema não poderia ficar de fora do blog não mesmo. Hoje vim mostrar o que mais gosto do Airbnb: um mar de inspiração de decoração, divisão de cômodos e espaços dos sonhos.

PRA QUEM NÃO CONHECE: O Airbnb é um site sensacional com uma ideia mais sensacional ainda, ele reúne apartamentos/quartos/casas prontos para serem alugados ou te hospedar, e o melhor do mundo todo. Isso mesmo, imagine que você e sua família quer ir para Paris mas quer ter sua privacidade ou sua vida em família, entre no site que você vai ver várias opções, sua localização e seu preço por dia. É demais, nunca usei mas não vejo a hora. Mas a Paula, do naoprovoque, já utilizou e já fez um post dando várias dicas de sua última viagem!!!

Me lembra muito o filme “O Amor Não Tira Férias”:

Bom vamos lá! Separei 5 (só, mas quem sabe faço mais top 10) melhores lugares que encontrei na minha viagem pelo mundo Airbnb. Preparem seus corações, e sem pirar. Caderno e lápis na mão para anotar as inspirações:

1. Paris, FR

Airbnb Paris

2. Chicago, EUA

Airbnb Chicago

3. Madri, ES

Airbnb Madri

4. São Francisco, EUA

Airbnb São Francisco

5. Amsterdam, HOL

Airbnb Amsterdam

Escolhi uns diferentes, não gigantes e que tenham algo de diferente. Mas o que me apaixonei foi pro aconchego de São Francisco, que COISA MAIS LIIINDA!!! ❤

E vocês? Qual gostaram mais?!

p.s.: tô vendo que acabarei fazendo uma categoria só pra isso aqui, de tanto que amei *-*

 

postadoporpaty

 

 

Deixe um comentário

