As 5 Trends preferidas do Outono/Inverno 2014

Eu sei o outono já se foi, e agora só sobrou o inverno. Sou atrasada, porém não deixo passar! ahahha

Sei que depois do meu aniversário só esfria, então decidi fazer esse apunhado das tendências mais legais e melhor, que por mim ficam mais do que uma estação.

1. Moletom & Tricot

Sou suspeita, sempre gosto do confortável. E tem coisa mais quente e confortável que moletom? E confortável, quente e chique que Tricot? Ainda mais que em 2014 eles ficaram mais divertidos, cores, texturas, estampas, detalhes. Combina com saia, short, meia calça, calça, vestido…TUDO! E desde um look pro trabalho, algo casual, pra sair a noite e até mais arrumado! APOSTE: no diferente!

Tendência Moletom 2014

Tricot Tendencia 2014

2. The new Grunge

Ai anos 90 ❤ e seu estilo que vem e é esquecido e sempre volta. Em 2014 não é diferente, agora o Grunge faz a cabeça de todo mundo. O que a 24 anos atrás era algo sujo do pessoal do Nirvana & Cia, hoje vem com uma repaginada mais limpa, e dependendo das combinações até feminina e sofisticada. Até me atrevo a dizer que é uma tendência que será cada vez mais investigada, misturada e trasnformada! APOSTE: em peças destroyed e lógico na camisa xadrez (principalmente a vermelha)

Grunge Tendância 2014

3. Meias

E quando falo meias tô falando de todos os tipos, tamanhos, estampas e texturas. Sou suspeita pra falar, pois simplesmente amo. No momento estou fazendo esse post de short e meias, se pudesse sairia na rua de meias apenas. Vamos continuar, as meias 3/4, 5/8, 7/8, com liga, meias calça, com estampas, grossas ou finas, coloridas ou não estão super em alta. O que é melhor combinam com tudo em tudo! APOSTE: Sobreposição de meias e meias divertidas

Meias tendência 2014

4. Pied-de-Poule

Quando olho esse tecido lembro de roupas da minha mãe, lá dos anos 90 (de novo!). Eu quando criança até tive um salopete incrível vermelho e preto de Pied-de-Poule. Acho incrível, phyno e sempre me lembra algo meio francesinha de ser. A tendência mais chiquezinha do outono/inverno, agora repaginado em cores e também usada como estampa, e não como antes que era do tecido mesmo. APOSTE: simplesmente aposte nesse tecido/estampa

Pied-de-Poule 2014

5. Franjas

Olha, OLHA MINHA GENTE! Tenho algum problema com franjas, algo meio índio, meio country dentro de mim que simplesmente AMO ESSAS FRANJAS! E desde o verão vem fazendo um sucesso que SÁ SINHORA! Agora no inverno vem em saias mais pesadas mas principalmente nas jaquetas (já vi na Renner e na Marisa até) e em cores, caramelo, cores vibrantes, nude e lógico preto, e lógico que em acessórios. APOSTE: nas botas porque são tudo, e em franjas exageradas, compridas

Franjas Inverno 2014

+ BÔNUS: GORROS +

Um bônus, porque bônus é sempre bom! Os gorros estão aí vocês já devem ter percebido, desde o ano passado. E como a zoeira não tem limites, os gorros estão engraçadinhos, com frases, cores, acessórios e muito mais

Gorros tendência 2014

 

postadoporpaty

Deixe um comentário

