7list da Semana: Para esquentar!

SEXTA- FEIRA ❤ | SEXTA- FEIRA ❤ | SEXTA- FEIRA ❤ | SEXTA- FEIRA ❤ | SEXTA- FEIRA ❤ | SEXTA- FEIRA ❤ |

Tá difícil essa vida de frio aqui em SP, ainda mais com uma chuvinha gelada. Faz tempo que não faço 7list por motivos de memória fraca dos 23 anos. Me desculpe galera que curte.

Mas hoje a 7list serve pra esquentar os friorentos e animar os calorentos, com músicas que ando viciada. COME ON:

The 1975 – Robbers

O que dizer dessa banda que conheci vendo vídeos da BBC Radio e viciei? Tô rezando pra que venham no Lollapalooza 2015.  Fora esse clipe muito amor (ou não) que me lembra clipes de outras bandas com casais revoltados e que se amam. Vale a pena ouvir as outras músicas do 1975: Chocolate e Sex.

Iggy Azalea – Fancy

Confesso que via o povo falar dessa guria, e fazia aquela cara de preguiça. Mas aí prestei atenção e pronto ferrou. Tô amando esse jeito nonsense e fora que esse clipe é um amor para os filhos dos anos 90 ❤ E tenho que falar Iggy > Minaj

Demi Lovato – Really Don’t Care

Gente sou do rock amo e tudo mais, mas sou filha de Deus e o POP me conquista também. Fora que tenho um amor por essa Demi que meu Deus, Diva! Adoro essa música desde o Lyric Video com fãs brasileiros (vale a pena assistir, Demi mostrando o quanto ama os fãs dela). E o que dizer das Bee desse clipe?! LUSHO!!!

OneRepublic – If I Lose Myself

Esse ano a grande descoberta musical da minha vida, foi descobrir que AMO OneRepublic. Sempre achei a banda OK, mas depois de pegar pra ouvir decentemente vi que adoro, as músicas, batidas e clipes. Não vejo a hora do show! COME TO BRAZIL, PLEASE! (dica: ouçam o CD Native, está maravilhoso!)

Song For Zula – Phosphorescent

O que eu posso dizer? que não consigo esquecer a trilha sonora do Espetacular Homem Aranha 2, e essa música é do filme. Me apaixonei no momento em que ouvi lá no cinema (quase abri o Shazam no meio da sala mesmo). Acho esse som uma viagem gostosa, seja só pra ouvir ou até dançar. Fora que esse filme, ai ai ai ❤

Alicia Keys ft. Kendrick Lamar – It’s On Again

O mesmo caso da música anterior. É trilha do filme também, e achei sensacional em tudo tudo. Alicia é demais! (indico a trilha sonora inteira, sério tem Phillip Phillips também *-*)

Dum Dum Girls – Coming Down

Já que estamos em trilhas sonoras (que amo, e sempre é legal pra conhecer músicas novas) essa música apareceu em um episódio de Vampire Diaries da 5ª temporada e achei um som demais!

É isso pessoal. Desculpa a loucura de gêneros, mas não consigo ter foco em playlist. ( Meu Spotfy é uma bagunça)

 

postadoporpaty

 

Deixe um comentário

