semana #1: 3 músicas da semana ♥

eu voltei, e espero pra ficar!

odeio começar algo e não “terminar” mas nos últimos meses foram mudanças na área profissional. tô trabalahndo no enjoei (site que amo, idolatro e falarei muito aqui, e não é merchan não) e antes ficava do outro lado da cidade ~pequena que eu moro, sqn~ e por isso mais que tempo, diposição me flatava. mas esses dias, minha criatividade gritou, e tive que voltar. nem que seja aos poucos.

tudo explicado? tudo perdoado? então bora se divertir.

nova categoria no blog: aqui 3 músicas que não saem dos meus ouvidos/sportfy/playlist mostro pra vcs!

selena gomez – the heart wants what it wants

tenho uma queda por esse pessoal problema da disney. essa cabeçudinha da selena tá linda, sofredora e com uma música com batidas de gente grande. e o que foi a apresentação dela no VMW? só quem já sofreu de amor pode entender, mesmo que sel esteja sofrendo pelo justin bieber -.-‘

one direction – steal my girl

cêis me desculpam? mas gente sou dos anos 90 boy/girl band mexe com meu emocional então essa música dos one direction me pegou e escuto umas 3 vezes só na ida pro trabalho, fora a volta e em casa. achei sei lá gostosinha de se ouvir, o clipe tem um denny devito ♥ e o zayn tá um tchutchuco (é esse o nome dele? ai tô confusa).

taylor swift – blank space

taylor era chatinha. taylor deposi de pegar muitos boy magyas tá mudada, tá boa. sério! não curtia ela, tinha preguiça, mas a revolução musical dela foi tanta que tô viciada nas músicas dela desde o cd RED. como vi no papel pop, pra esse clipe ser perfeito, só faltou os quadro de ex serem de pessoas reais que taylor já pegou.

 

~O QUE ACONTECE COMIGO BRASIL?~ tenho 16 anos é? porque essas músicas não mostram que já tenho 23 anos nas costas. mas é que me conquistaram. música é assim, gostei da batida já me apego e nem vejo quem canta aí dá nessas coisas.

mas do jeito que sou eclética, as outras 3 não terão nada a ver. ahahhaha

e pra vocês, qual a música chiclete da vez?

 

postadoporpaty

Deixe um comentário

