2015: o que fazer e o que pensar em não fazer!

2014 só vai e 2015 só vem garoto!

Happy-new-year-tumblr-1

primeiro dia do ano! primeiro post do ano! então já sabem muitos sonhos, promessas e planos envolvidos, não prometo nada só prometo que será diferente do ano passado.

ufa! 2014 parecia que não ia acabar nunca mais. parece que para os brasileiros foram 5 anos em um, foi carnaval emendado com copa que emendou com eleições que já emendou com verão/férias/festas. tudo uma correria que nos divertimos, choramos, reclamamos mas enfim passamos.

2014 foi um ano bom pra vocês? pra mim foi algo sensacional. foi um ano que perdi mas ganhei em dobro, e aprendi com tudo. me descobri como pessoa, o que gosto e o que não gosto, o que quero e o que não quero pra mim. e que 2015 será o ano, pra eu correr mais atrás, realizar mais coisas, vivendo o presente pro no futuro eu lembrar o quanto fiz.

mas chega de papinho mimimi de começo de ano né? separei coisas que quero fazer em 2015 e coisas que pensarei em não fazer, mas ó são  coisas que eu penso mas que desejo à todo mundo. é uma mini lista universal sabe?

viajar muito mais!

acho que esse é o desejo que mais declaro aos 4 ventos. quero conhecer esse brasilzão, esse mundão viajar e viajar nem que seja pra cidadezinha bucólica aqui do lado de sampa. mas quero ficar na estrada, pegar a mochila e só sair, planejando ou não. o mundo é grande e lindo e diversificado demais pra ficarmos só no nosso mundo ou conhecendo por uma telinha. viajar pra conhecer pessoas, viajar pra ver vistas maravilhosas, viajar pra conhecer novas culturas, viajar pra se conhecer.

menos selfie, mais momentos (e isso incluí o pau de selfie)

2014 foi definitivamente o ano da selfie, de tirar foto de tudo, juntar a galera e postar, sempre postar. adoro tirar foto e sou o tipo de pessoa que tira foto de um monte de coisa, no dia mas precisa mesmo primeiro tirar a foto e depois curtir o momento? o que vale é o agora gente, não ir num show e tirar/gravar tudo, aí não tem graça. legal tirar fotos pra guardar o momento, sou a louca das recordações, mas há coisas que quero recordar aqui na minha cabeça, e principalmente não postar tudo na web. a graça da vida tá fora dessa telinha aqui, e a graça dessa telinha é se mostrar mas se mostrar de um jeito natural não forçado. e nem falo nada desse tal de pau de selfie, queroq eu em 2015 essa moda se acabe simplesmente.

mais liberdade!

esse ano que passou nos mostrou o quanto o povo quer dar pitaco sobre sua vida, e não algo legal algo pra detonar mesmo. então que em 2015 todo mundo tenha e praticamente mais liberdade de expressão e de vida, e menos esse lance do que é certo ou que é errado. cada um tem sua vida, suas memórias, sua luta e o bonito é cada um viver à sua maneira diferente um de outro, mas com igualdade.

menos computador e tv

isso é algo que quero praticar e muito. andar mais por essa minha cidade, conhecer mais pessoas, viver mais o dia e a noite do que viver a vida da telinha confortável que é o computador e da telinha alienada que é a tv. sou chatonilda do tipo que não gosta de tv, pelo contrário AMO! sou um tv fama ambulante e adoraria trabalhar no ego, e computador nem se fala, mas a vida é tão imensa do lado de fora dessas telinhas que quero praticar mais isso.

acho que é isso, preguiça de pensar em mais coisas. de resto que todo mundo corra atrás da sua felicidade, com muito amor porque farei o mesmo. resolvi passar a virada de ontem de preto, pra que todas as coisas ruins fiquem em 2014 e 2015 seja o ano, até agora!

feliz 2015! feliz ano novo! feliz coisas boas e bora falar muito aqui nesse blog, tô faladeira e nem bêbada tô. muito amor, luz, paz e gratidão ♥

 

postadoporpaty

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s