3 blogs: estampaholic, karol pinheiro e steal the look

isso aqui é coisa nova, é o seguinte, descubro blog igual doida e nem sei por onde achei ele. minha pasta de favoritos é lotada e sempre tem coisa nova.

por isso decidi fazer essa categoria inicialmente mensal. #bora

1. estampaholic

esse é um blog que eu descobri quando descobri o que eu gosto mesmo de fazer: estamparia. aqui você entende o que é trabalahr e fazer estamparia, além de técnicas, dicas e a minha xará Patrícia, ainda dá workshops lá no rio de janeiro.

por que amo?: na verdade é um carinho especial por ter me ajudado de fato a descobrir o que é ser um designer de estampas e como trabalhar com isso.

ideal para: ideal para você querrrrida que é curiosa como eu em todos os campos da moda, que são muitos. essa é uma área que anda crescendo aqui no brasil e tem nomes incríveis pra se inspirar.

estampaholic01

 

estampaholic02

 

2. steal the look

esse foi o contrário de todos os outros blogs. encontrei a página do facebook e segui durante meses achando que era só isso, até descobrir um blog e várias meninas estilosas por trás, tipo uma redação. incrível né?

é blog de moda é. fala de tendências, sim. mas o que é diferente é que mistura com e-commerces pra você conseguir copiar o look. demais né?

tá, as lojas sào geralmente caras mas é legal você ver o look de tal celebridade ou até mesmo de fotos aleatórias da internet, e ver que pode compor o mesmo look. além de saber várias das tendências e como usá-las.

por que amo?: além da ideia, amo por dar inspirações de garimpar peças para os looks, e ficar sabendo das tendências de um jeito não tão passarela. aah o instagram/facebook são indispensáveis de se seguir também.

ideal para: você louca que precisa de inspiração ou quer ver como utilizar as novas tendências. é super atual e com uma dinâmica incrível.

steal the look01

 

steal the look02

 

steal the look03

 

3. karol pinheiro

no caso estou vendo um vídeo dessa cidadã agora mesmo. sério!

aaah karol, descobri ainda quando ela estava na capricho. sim ela trabalhou na capricho mas hoje em dia só tá com o blog.

é blog pessoal/moda/maquiagem/viagem/um bando de coisa. comecei a gostar da karol por achar ela parecida comigo, assim do avesso, mas achava. louca né? ai viciei. acesso sempre, no momento é o blog que mais gosto e assisto e acesso.

por que amo?: por sentir que a karol é muito gente como a gente e achar ela tipo amiga. é engraçada, fala pra caramba, chora (choro junto) e principalmente fala de um tanto do mundo, não é só look do dia (graças à deus).

ideal para: você que gosta de blogueiras que não vivem no salto, saem com as amigas que no caso da karol é a manu gavassi e a maqui por exemplo, gosta de ver vídeos sobre lugares e maquiagens incríveis. aquele blog legal de acompanhar, acho a blogueira diferente de uma camila coutinho ou coisa do tipo, mais parecida comigo e com meu jeito. mas continuo amando a camila ♥

karolpinheiro01

karolpinheiro02

 

curtiram? acho bom que sim! hahahah brincadeiras espero que sim, e espero que esse blog saia mesmo uma vez por mês. tô tentando atualizar aqui o  quanto conseguir, o que impede mais é que o meu notebook declarou férias e tô tentnado que usar o do meu pai enquanto não o arrumo. comentem, adoro a opinião de quem leu que me dá mais inspirações.

 

postadoporpaty

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s