3 músicas da semana: brasilidades e vícios!

sexta-feira é dia de mais uma playlist da semana.

essas músicas ouço todo dia e se deixarem em um looping infinito. já sei que logo logo enjoarei :/ vocês são assim, amam uma música e ouvem até cansar, ai cansam e estragam a música. eu sou!

nessas 3 ainda amo de paixão os clipes, como sou era mtv, clipes são essenciais pra mim. e os que tem uma história então, amor maior!

1. Thiago Pethit – Moon

por favor um filme com esse enredo e atores. incrível história e música, vale a pena esse cd todo do thiago. falando nisso nesse fim de semana tem show dele de graça em sp.

2. Sia – Elastic Heart

que mulher! o povo do meu trabalho fica me zuando com esse clipe, pois toda vez que viam eu tava vendo ele. a sia me hipnotizou, o shia tbm e maddie…que garota! fico com uma dó do shia que tenho vontade de levar ele no colo.

3. Tove Lo – Habits (Stay High)

gente como a gente, isso define! já fui muito baladeira e já passei por noites loucas como a desse clipe. tove muito bêbada, dançando e curtindo a noite é muito amor!

 

curtiram? já tinham ouvido todas as músicas? vocês percebem que não tenho foco nenhum nas músicas né? é assim o tempo todo na minha vida, junto e misturado. tem dica de música? manda ai!

 

postadoporpaty

Deixe um comentário

