melissa: e a coleção que me conquistou.

gente, nunca fui melisseira, looonge disso. sempre tentei ver a graça que todo mundo via, ficar com a paixão que todo mundo sempre teve, mas nunca rolou.

até 2015 chegar. até a nova coleção chegar. até a melissa lançar a star walker.

tô atrasada eu sei, mas faço as coisas no meu tempo, aceitem e gostem assim de mim 🙂

quase toda a coleção me fez suspirar e me deu vontade de passar o cartão, sem pensar e nem olhar a fatura.

meus modelos favoritos foram: flox high, antares, backless+herchcovitch, antares special, space sport, stellar, soldier II e  cosmic. ufa!

flox high

reparem, que essa melissa é simples (mesmo a karol pinheiro ter uma bapho). simples e que dá um toque a qualquer look, é uma sandália normal uma versão da coleção passada só que com salto. tem o modelo sem salto que é a flox e muito amor envolvido.

flox high

antares

essa daqui me apaixonei quando vi a bru do meu trabalho (beijo inimiga *-*) usando. pirei!

quero uma bota dessa faz tempo, e essa melissa foi a primeira que me arrebatou. e não foi só eu não, tantos amores forma conquistados que lançaram uma outra versão a antares special.

qual eu prefiro? aaah não sei, mas acho que a special pois branco comigo não rola, não tenho dom e olho só de sujar. aah e outra que a versão mais recente tem a burgundy, que ai me mata e não vejo mais nada na minha frente.

antares

backless + alexandre herchcovitch

um open shoes + oxford + meu deus do céu o que é essa lindeza. eu não dava nada por ela, parece meio confusa, até ver ao vivo e a cores e no pé.

alexandre, ó deuso, obrigada por existir e criar essa beldade que ainda tem em burgundy tbm, além de combinar com tudo.

backlessspace sport

não deu pra fugir e uma melissa sapatilha arrebatou meu coração tbm.

mas posso dizer que foi a única. não curto sapatilhas por si só, da melissa muito menos, algo de santo que não bate. agora esse modelo, meio esportivo, meio diferentão, afinal tem cores diferentes, ele prendeu minha atenção.

algo meio slipper meio sapato mais social, mas com toda uma graça, até voltaria a usar sapatilhas.

space sport

stellar

não precisa dizer nada…apenas sentir.

essa é a mais desejada, soube de boatos que nem as vendedoras podem usá-las no trabalho. é tendência, é alta pra caramba, e deixa todo mundo com uma vontade louca de usar. mesmo!

não sou fã de saltos e todo mundo sabe, beleza que ultimamente está crescendo um interesse, mas essa estellar me faz ficar hipnotizada por ela toda. mesmo achando que era bom uma com sola preta tbm.

momento confessionário: a paixão me pegou mesmo depois que a carla lemos usou um modelo customizado #invejei.

stellar

soldier II

essa é uma das mais fáceis de se gostar.

simples mas com um toque pesado. acho que só me conquistou pois tó nessa fase bota + salto, fica chic ainda mais que é brilhante que lembra um pouco o vinil.

e o detalhe de sola rústica e elástico que lembra a bota do chico bento, tira um pouco desse glamour todo.

soldier

cosmic

ai essas chinelas da humildade com um nome estranho voltaram com tudo.

na minha adolescência usei e muito, até com meia ~hahahah~ e adorava era hiper confortável, quando vi essa cosmic que tem várias cores pirei. mentira, eu pirei mesmo quando vi esse modelo da foto com preto e essa outra cor/estampa de tartaruga (igual de óculos de sol).

tá no meu top 3, sério!

cosmicaff que post horrível de longo!

mas espero que tenham gostado, fui sincera e sim podem me dar cada uma dessas de presente, número 36 🙂

meu top 3: antares, backless e cosmic ♥

e aí, qual a preferida de vocês? quero saber sim, e trocar figurinhas sim!

postadoporpaty

Deixe um comentário

