3 blogueiras brasileiras que me representam

pode acordando do sofá e lendo esse post sim, que ele vai ser bão. prometo!

eu sou daquele tipo que abre 100 abas no navegador e se perde, de tanto que lê e que pula de link para outro link. youtube nem conto porque aí sim que me perco!

foi difícil, foi! mas separei 3 blogueiras que me inspiram e me representam, pode ser por estilo, pelo jeito de se mostrar mas principalmente, posso afirmar, é pelo jeito que vivem.

gi ferrarezi – the crazy

eu a conheci logo que o blog dela começou a fazer um sucesso, o radioactive unicorns. e sabe me identifico muito com ela, muito. acho que é por conta de idades próximas, gostos próximos e estilo de vida próximos, ou quase.

gi

o meu relacionamento com a gi, já teve altos e baixos minha gente. hahahaha!

mas hoje em dia me identifico e muito, acho que a giovani mudou, amadureceu e me representa por não ter aquele tato de não falar palavrão, de ser princesinha na frente da câmera e do post. ela é o que é!

giferrarezi

fala palavrão, passa perrengue, vai na balada/festa e se diverte horrores, bebe, passa perrengue e sempre tá rodeada de amigos. mas ao mesmo tempo passa o que pensa, defende seus ideais, e tem sonhos e muitos.

o que vale a pena ver dela: snapchat sem dúvidas: gi.ferrarezi | blog | instagram | youtube

carla lemos – the queen

sim, não poderia faltar uma carioca. nunca pode! 🙂

tenho paixão pelo RJ e vocês já sabem e pelas suas pessoas também. os cariocas me atingem o coração e as cariocas me atingem a inspiração. de se vestir, portar e como escolhem viver. é algo da maresia sabe?

carla lemos

carla é a cabeça e coração por trás do modices, blog que já amo pelo nome. mas ela foi me conquistando cada vez mais.

ela tem opinião e demonstra em seu blog, modices é inspiração da cabeça aos pés. carla já trabalhou como stylist de algumas famosas e isso faz com que ela tenha um olhar no meio da multidão.

carla insta

ela não é do tipo que tem vlog, é algo mais vintage. gosta de falar, escrever, ir a eventos, gosta de mostrar mas nada além, nada que não mantenha a linha entre o blog e a sua vida. amo como se veste e como passa toda sua personalidade por um post, uma foto, uma ideia. como não se inspirar em uma pessoa que coleciona graffitis em fotos e dá espaço a suas leitoras inspirarem os outros leitores?

o que vale a pena ver dela: instagram | blog | pinterest

a terceira na verdade são, dois e são dois terceiros. desculpa gente não lido bem com regras mesmo!

caio braz & leo – the boys

são blogueiros e no caso do caio apresentador também, de moda masculina eu sei mas AMO!

caio leo

eu poderia ter escolhido alguma blogueira que já citei aqui como a karol pinheiro, ou alguma top como camila coutinho ou lu ferreira, ou até mesmo uma que acabei de conhecer a julia faria. mas resolvi escolher esses dois.

cada um com seu blog: leo no armário masculino e caio no caio braz mesmo. um de minas e outro de recife, e depois que vi os dois juntos entraram pro meu top 3 sim e de uma vez!!!

caio comecei a seguir no insta e nem sei como. ele é apresentador do gnt fashion e me conquistou quando fazia vídeos no instagram mesmo, quero casar com ele (amor impossível). mas falando sério, me identifico a ponto de querer ser amiga dele, acho ele bem gente como a gente sabe?

caio insta

mora sozinho, economiza, viaja, vai nos eventos, se diverte e não consegue fingir nada.

já o léo conheci pelo item um dessa lista. sim bff de giovana, o santo bateu com o dele na hora. léo é engraçado, passa seu estilo, tem um cabelo com vida própria mas sabe passar a simplicidade da vida como só mineiro consegue passar.

leo insta

o por quê amo os dois? pois eles me lembram meus amigos, gays ou não, e me lembram a mim mesma. querem as coisas mais legais desse mundo, mas aproveitando do  seu próprio jeito, sem se obrigar a nada. e outra eles se vestem muito bem e sabem do que estão falando.

caio: instagram | blog | snapchat: brazcaio | youtube

leo: instagram | blog | snapchata: eileo | youtube

é isso! curtiram? espero ter conseguido passar o por quê cada uma dessas pessoas me inspiram, sou viciada em cada uma delas e quero conhecê-las em breve.

passear pelo recreio com a carla, ir com a gi e o léo pra um mochilão por dubai só na riqueza, e conhecer o brasil e o rj com o caio. 😉

postadoporpaty

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s