lua p: como não se inspirar!

esse é um post que queria fazer assim que criei o blog, mas por algo chamado cabeça fraca não fiz. mas tudo tem sua hora certa né?

todo mundo tem sua/suas divas inspiradoras. eu tenho umas 10, famosas ou não tão famosas assim!

e uma delas preciso falar, é a lua p. quem?

uma guria latino americana que não canta e nem dança pra multidões. o que ela faz é passar o melhor estilo de se vestir possível nesse mundinho. a luanna perez é peruana, blogueira que mora e estuda moda em NY, chato né?

lua p - capa

a primeira vez que a vi foi no weheartit, depois fui descobrir que as fotos dela vinham do lookbook, e só muito tempo depois fui descobrir o que fazia e ai fui seguindo ela em tudo que é canto.

tá, tá menina assim tem de monte nessas internets. não, vocês não tão entendendo, basta digitar no google “lua p style” ou “lua p hair” e você verá do que eu tô falando, praticamente uma it girl.

eu piro nas roupas e no seu modo de vestir, que vai como ela se mostra pro mundo, e acho isso muito mais legal que só tendências. o estilo dela é mais pro street (algo que amo) e é complementado pelo cabelo mais divino.

o cabelo dela é como se fosse um acessório sabe? já foi ruivo mais pro naturão e agora tá um degradê de vermelho a laranja/amarelo, mas já foi do vermelho ao rosa. aah e é minha grande inspiração de hair atualmente, ~ em breve mudanças ~

parei de falar,e resolvi mostrar o por quê a lua ~somos migas tá~ me inspira tanto.

5 looks incríveis e simples da lua.

looks lua

5 fotos do instagram de dar inveja.

insta lua

5 vezes que o cabelo dela paralisou o mundo.

cabelo lua

quem tava com a razão? hein hein hein? agora senhores vamos pirar comigo e siga, acompanhe-a, inspire-se junto comigo!

lookbook | blog | youtube | instagram | snapchat: luanna90

postadoporpaty

Deixe um comentário