MADEIXAS: INSPIRAÇÕES PARA A MUDANÇA 2015

2015 já começou sim, e a todo vapor!

sou a louca que não consegue deixar o cabelo quieto por muito tempo. em 2013 resolvi mudar, era a cabelão e virei cabelinho pra experimentar e curti como experiência, me deixou mais confiante. em 2014 foi a vez de deixar o cabelo apenas crescer, mentira dei umas picotadas, mas mantendo o comprimento. e 2015 é a vez do quê?

1794d941006ba96f212fafb36029798b

inspiração de alcantara – tudoorna.com.br

 

olha desde o ano passado tô apaixonada por cabelos coloridos. o cabelo inteiro colorido, não tenho coragem (e minha mãe me mataria) mas as pontas eu tenho e tô achando um máximo faz mais de 6 meses. esse ano farei, deixarei o cabelo mais comprido pra daí dar um corte legal e partir pra ação.

mas quem me inspirou? lógico que a diva demi lovato.

demi cabelos

mas ó, encontrei muitas inspirações por ai, e resolvi compartilhar. provavelmente farei primeiro de roxo e depois posso mudar do roxo-degradê-até-o-rosa.

inspirações cabelo 2015

gostaram? e então por quê demoro tanto pra fazer? simples, pois é algo que detona o cabelo. é preciso descolorir as pontas e depois jogar a cor pra ficar assim, e isso maltrata o santo cabelo, aí não me atrevo em casa e vai uma grana boa no salão. por isso, tô pensando bastante, buscando a tal inspiração, a certa pra depois fazer.

provavelmente perto do meio do ano estarei de corte e cabelo novo, mostrarei o resultado aqui com toda a certeza. primeira mudança de 2015 planejada com o maior sucesso.

e aí? esse ano vão mudar de cabelo? o que querem fazer? conta aí 🙂

 

postadoporpaty